terça-feira, 13 de abril de 2010

Usem camisinha...







Bem...Vamos lá...


Hoje é o dia do Beijo...um dia para sairmos loucos pela rua beijando o primeiro ser que aparecer na frente?...ou o dia para encontrarmos a pessoa que nem precisa de beijo para fazer a gente ouvir musicas sem mesmo ela estar tocando e com uma vontade loka de dar apenas um selinho?...óóó!!!


Não sei a resposta...


Eu não vou beijar ng hoje como forma de protesto...vou protestar contar essa necessidade de ter que beijar alguém no dia 13 de abril...mas me diga por que cargas de litros de água hoje é o dia do beijo?...nem o Google soube me responder...mas o Wiki tem uma explicação bem sem noção... http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_beijo...olha...só alguém muito transtornado seria capaz de imaginar uma pessoa tendo vontade de beijar a  Amy Winehouse ou o Batoré no dia 13 de abril...Como eu posso beijar alguém no dia em que o Hino Nacional foi executado pela 1ª vez?


Como forma de protesto tb não ouvirei nenhuma música com a palavra beijo...e ó...MORRA Marisa Monte!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário