sexta-feira, 23 de abril de 2010

Xi jão...

Estou aqui, mas não sei se queria estar aqui realmente, tô cansada de me imaginar sofrendo, surtando, por que não sei se sofro ou se surto. Sabe a sensação que nada é real, que eu não sofro por querer ficar longe dos meus amigos e da minha família? Que eu não sofro por não ter certeza se escolhi a carreira certa? Que eu não sofro por não ter encontrado uma pessoa que eu goste? Que eu não sofro por achar que ninguém queria ser igual a mim?...eu não sei...juro por Deus que eu não sei...tenho a sensação que é mais fácil acreditar que me sinto assim pra não achar que não ligo pra nada mesmo...que tenho preguiça de existir realmente, que não sinto NADA...Tenho tanta vontade de ser eu, que tenho medo de imaginar que essa vontade é impressão de que seria mais fácil pensar assim...Que se eu sofrer por isso posso dar um sentido ao nada...

E se for mais uma lorota?...e se eu tiver tão sem nada pra fazer que estou aqui fingindo que estou sofrendo a toa?

Talvez eu seja mesmo prolixa e estou apenas enchendo lingüiça na minha própria vida?

E tenho ambição sim...quero ser como eu sonho...ou como vocês me imaginam...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Usem camisinha...







Bem...Vamos lá...


Hoje é o dia do Beijo...um dia para sairmos loucos pela rua beijando o primeiro ser que aparecer na frente?...ou o dia para encontrarmos a pessoa que nem precisa de beijo para fazer a gente ouvir musicas sem mesmo ela estar tocando e com uma vontade loka de dar apenas um selinho?...óóó!!!


Não sei a resposta...


Eu não vou beijar ng hoje como forma de protesto...vou protestar contar essa necessidade de ter que beijar alguém no dia 13 de abril...mas me diga por que cargas de litros de água hoje é o dia do beijo?...nem o Google soube me responder...mas o Wiki tem uma explicação bem sem noção... http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_do_beijo...olha...só alguém muito transtornado seria capaz de imaginar uma pessoa tendo vontade de beijar a  Amy Winehouse ou o Batoré no dia 13 de abril...Como eu posso beijar alguém no dia em que o Hino Nacional foi executado pela 1ª vez?


Como forma de protesto tb não ouvirei nenhuma música com a palavra beijo...e ó...MORRA Marisa Monte!!!







segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que o desemprego faz com o ser humano...

Segundo os sabidões por aí (Aurélio, Priberam...) lorota significa...

1. Bras. Pop. Mentira, conversa fiada; gabarolice.
2. História mal contada.

Mas então..


Adoro acompanhar blogs e tudo mais nesse mundão que é a net...but..nunca me achei assim tão conhecedora de assuntos para ter a "coragi" de criar uma blog...sou mais de ler do que escrever...é galerinha + ou -, eu era do fundão e era amiugas dos fodões da escola...logo...não passava dificuldades...logo...eu era "meêra" em termos educacionais, mas isso não vem ao caso agora...tô fazendo esse blog para saber pq eu quero ter um blog...mas o que eu quero mesmo é contar lorotas...